Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 2 de julho de 2015

E que eu seja remetente e destinatária de boas notícias...


"Que eu possa fazer uso das minhas faculdades para ser autêntica sem arrogância, e que eu nunca me esqueça do meu real tamanho e da quantidade de espaço que ainda tenho para crescer como ser humano. Que, mesmo aos tropeços, eu jamais me canse de tentar ser uma pessoa melhor, mas que saiba criar minha cerca de proteção para que o mal não me aniquile, mas fortaleça. Que eu tenha fé suficiente para nunca me sentir desamparada ou desesperançosa. Que eu possa retribuir com desinteresse o amor e toda a ajuda que recebo. Que eu saiba me humildar para jamais ter que me humilhar. Que o perdão esteja sempre disponível no meu coração. Que o amor transborde em mim detendo a força que também possuo para ferir. Que a gratidão seja o primeiro e o último sentimento dos meus dias. E que eu seja remetente e destinatária de boas notícias."

Marla de Queiroz
imagem: Joakim Kremer


Amém...

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)