Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 13 de junho de 2015

Por que tanta gente bem intencionada não tem o que quer?


Por que tanta gente bem intencionada não tem o que quer?
Muitas pessoas me revelam: Sou uma boa pessoa, pratico a bondade, só quero o bem dos outros, faço de tudo para ser o melhor e mesmo assim, nada acontece do jeito que quero.Isso me parece injusto!!!!!!
Tem uma passagem na Bíblia que diz mais ou menos assim: " Aqueles que tem, mais lhe será dado e aqueles que não tem, até o que tem lhes será tirado" . Por muito tempo não compreendi essa passagem e achei também muito injusta, até compreender a lei da atração.
Aqueles que tem ENERGIA mais lhe será dado e aqueles que não tem energia, até o que tem , lhes será tirado e não importa quão bondoso e correto ele seja.
Não é o que você quer e merece que acontece na sua vida, e sim, ONDE você VIBRA mais. Você pode ser uma pessoa bondosa, honesta, bem intencionada, mas vibrar constantemente no nível da ausência daquilo que você quer.
Tive uma cliente que chegou pra mim avisando que tinha uma carga muito pesada para carregar na sua vida , que era a causa de todo o seu sofrimento de anos, sua artrite reumatoide que trazia dores horrorosas. Contou em detalhes toda a sua " saga" em busca de cura, todos os tratamentos, médicos, dores insuportáveis e a questão existencial : POR QUE COMIGO MEU DEUS?????
Eu avisei: Você quer deixar essa carga no chão do meu consultório a partir de hoje e fora da sua vida? E entender que enquanto você olhar para ela é a sua decisão de pegar novamente essa carga para você e nem eu nem Deus temos o poder de interferir na sua decisão? Você busca tratamentos e profissionais para largar a carga mas não o faz, e depois acha que são os profissionais ou tratamentos que não funcionam. Gasta fortunas e depois das consultas , pega a carga novamente para você!!!!!! A verdade é que você não larga a ATENÇÃO desse problema. Onde você coloca a sua atenção é um PEDIDO e a lei da atração funciona queira você ou não aquilo.
Mas a DOR me faz prestar atenção!!!!! 
Se sua dor chama a sua atenção, aprenda a desviá-la , aprenda a olhar para o que você quer, o ALÍVIO. Quanto mais consistentemente você olhar para o alívio da dor, mais o alívio da dor será o seu pedido e a sua atração.
Você pode estar cheio de boas intenções e cheio de bondade mas não se liberar da carga pesada daquilo que você define como problema. 
Aquilo que você define como problema tem que ser liberado da sua atenção!
Todos nós , independente de quem somos, teremos o que mais ativamos com a nossa atenção. Somos 100% responsáveis por tudo que está ou não está na nossa vida. Somos livres a todo o momento para decidir se carregamos ou não a carga.
É muito JUSTO, visto que serve para todos e é uma lei universal- Você só pode ter o que concebe.

Rosalia Schwark
imagem: Cristian Schloe



2 comentários :

  1. É isso mesmo! Para mim ainda é difícil me concentrar só nas coisas positivas, vou tentando...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso aí passarinha!! Até o final de semana tenho que gravar um vídeo falando com o Gary (em inglês), tô nervosa, mas vai sair!! Quando estiver pronto te aviso (vai ter legenda) hehe!! Troce por mim!! Beijos! Vy

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)