Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 28 de junho de 2015

6º dia - Falar o Essencial


Hoje, procure falar o essencial apenas.
Esse dia não jogue conversa fora. Fale somente o que for BOM e ÚTIL, que sirva para alguma coisa... Extraia o melhor sem o desgaste de energia. Canalize a energia do Universo... Preste atenção como desgastamos energia sem necessidade.Isso é muito valioso! Só fale bem das pessoas; principalmente, fale BEM de si mesmo, só conte as coisas boas... Evite contar misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Essa é uma maneira mais rápida de se perder totalmente o Poder da Palavra.
A boca é realmente muito, muito significativa, porque é onde a primeira atividade começou: Seus lábios começaram a primeira atividade. Ao redor da área da boca está o princípio de toda atividade: você respirou, você chorou, você abocanhou os seios da mãe. E sua boca permanece sempre em plena atividade.
Você possui a capacidade de adotar uma ideia e induzir ânimo nela, fixando-a em sua mente, através do sentimento.
Quando você se sente unido ao seu desejo, põe em movimento a Energia Cósmica, fazendo com que seu desejo se transforme em realidade; essa é a lei criativa operando em você.
Tal conhecimento pode operar maravilhas em sua vida, basta apenas que você abra sua mente e coração para receber.
Identifique-se agora com o seu objetivo, una-se a ele mental e emocionalmente. Ative o ideal em sua mente, imaginando frequentemente a sua realização.
Assim como se acrescenta um tijolo a outro na construção de uma casa, a energia mantida irá gradativamente crescer e se expandir, até que o subconsciente ficará repleto com seu pensamento e sentimento.
Na medida em que perseverar e manter-se fiel a sua visão, a Energia Cósmica fluirá, através do padrão mental, e fará com que seu desejo seja realizado."
É preciso, portanto, treinar a capacidade de enxergar o que as pessoas tem de bom, para que o Bem cresça em nós.
O padrão energético dos nossos relacionamentos exerce uma forte influência sobre nossa saúde física e emocional. Manter relacionamentos saudáveis, baseados em amor e respeito mútuo nos ajuda a estabilizar as nossas energias. Somos o resultado de tudo o que pensamos, fazemos e sentimos. Para cada pensamento emitimos uma energia mental e para cada sentimento uma energia sentimental.
Ao iniciar a prática de canalização, invoque a Energia Cósmica, pedindo aos Mestres Cósmicos, que a enviem, para que você a receba, conforme sua necessidade, mentalize a intenção de conectar-se com a Energia de todas as pessoas do grupo, que no momento estejam compartilhando a Energia com você....
Vamos agora ficar sintonizadas com a Energia Cósmica, individualmente ou em grupo, vamos dedicar também parte de nosso tempo a compartilhar a Energia com a humanidade, como uma forma de agradecimento. Sendo assim, sempre haverá alguém enviando a Energia Cósmica a quem a desejar. 
Por que Somos Fontes de Luz!

Crie o hábito de:
  • Focar nas qualidades das pessoas que te cercam. Essa simples mudança de foco tem um grande poder transformador.
Paz, luz e positividade...


Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)