Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Você enfrenta problemas e crises em seus relacionamentos?



"Você enfrenta problemas frequentemente e crises em seus relacionamentos mais íntimos? É comum que pequenas discórdias se transformem em violentas discussões e gerem sofrimento?

Na origem dessas experiências se encontram os padrões básicos do "eu" autocentrado: a necessidade de estar com a razão e, é claro, de que o outro esteja errado - ou seja, a identificação com modelos criados pela mente.

O ego também necessita estar sempre em conflito com alguém ou com alguma coisa para fortalecer a sensação de separação entre o "eu" e o "outro" sem a qual ele não consegue sobreviver."

Eckhart Tolle
imagemdaqui

2 comentários :

  1. Li este livro há alguns dias. Não me recordo do título agora, mas fiquei interessada ao vê-lo mencionado por Ophra Winfrey em seu livro, "O que eu Sei." Essencial.
    abraços!

    Se desejar, visite este espaço, voltado a conscientização ambiental:
    projetoararasopb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)