Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Para ter sucesso você tem apenas duas opções...



AME O QUE FAÇA OU FAÇA COM AMOR.

Você pode se esforçar, se aprimorar, dar o seu "sangue" mas se não amar ou fazer com amor, não importa o quanto você faça, não sai do lugar. Você não tem a energia essencial que produz o FLUXO, que é quando você está tão envolvido com o FAZER que você perde a noção de tempo e dificuldades, sua concentração é plena na tarefa do momento. 
O que produz esse fluxo de alta capacidade e concentração é o amor.
Escutei esses tempos na fila do cinema : "Eu odeio meu trabalho, odeio aquela gente, se eu pudesse....."Não me aguentei, saiu naturalmente da minha boca, quase gritei: "SAI" !
A menina me olhou surpresa com a minha intervenção, tão jovem e vivendo tão mal....Não é para ser assim, você está aqui neste jogo da vida para se expressar, é ódio a sua expressão? Quando você imagina que vai chamar atenção dos outros e da vida para subir de posição?
Se você não é capaz de entregar-se a uma tarefa ou atividade com amor, e sim, com qualquer tipo de resistência, tipo: dúvidas, queixas, resignação, irritação, cansaço, apatia, orgulho, você comete muitos erros, falta de atenção e seus resultados são fracos. Isso produz uma reação externa do mesmo nível, você recebe queixas e reclamações de volta que repercutem na sua estima própria e você passa a sentir-se mal com você mesmo e com o outro, você pode receber dinheiro, mas sempre será muito pouco, porque ele vai refletir a sua insatisfação....tudo volta na mesma moeda.
SAIA JÁ desta situação pobre em todos os sentidos e procure uma atividade que você ame fazer ou tome uma decisão de fazer tudo com amor, isso repercute positivamente no mundo externo e o retorno vem no mesmo nível.
Isso era o que gostaria de ter dito para ela, mas apenas pedi desculpas , agora escrevo aqui, pode ser que bons ventos levem essa mensagem para ela.
Se você conhece alguém que esteja insatisfeito com o seu trabalho....encaminhe essa mensagem.....Talvez chegue na hora certa para fazer uma reflexão e tomar uma decisão: Ou é com amor ou é com amor!!

Rosalia Schwark
imagem:google


Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)