Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Oração para curar a insônia...


Se você não consegue dormir à noite, significa que tem algum inimigo na mente. Ou então sua mente está preocupada com o fato de não conseguir dormir.
Tendo inimigo na mente, você é dominado pelo temor, não tem paz e conseqüentemente não consegue dormir. Nesse caso, precisa orar para serenar a mente; precisa fazer oração de perdão.
Quando você se preocupa com a insônia, pensando "preciso dormir, preciso dormir", surge outra preocupação: Se não dormir, poderei ficar doente". Assim, sua mente é dominada pelo medo de adoecer. Quando sua mente se libertar desses temores e encontrar a paz, você conseguirá dormir em qualquer lugar.

Insônia não é existência verdadeira. Também não existe o ser que sofre de insônia. Se você sofre de insônia, mentalize a seguinte frase bíblica: 

"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Si. 4, 8).  

Após mentalizar várias vezes esta frase, ore: 

Por acreditar totalmente nestas palavras de Deus, entrego-me em Suas mãos e estou tranqüilo. 
Nada me acontece a não ser o Bem, porque Deus é o Bem.

Onde Deus está presente não existe perigo nem acidentes. 
Já não sinto insegurança, medo ou desconfiança porque o Amor 
e a Sabedoria de Deus me protegem. 

Não permito que o medo entre em minha mente. 
Minha mente não vê imperfeições, pois está repleta de fé e paz. 
Se Deus me protege, por que temer? 

Um anjo da guarda enviado por Deus protege-me durante o sono e 
também quando estou acordado. 
Dedico meu amor a Deus, e Ele me cura. 

Já não atormento minha mente com os sofrimentos passados. 
Não me deixo perturbar por pessoas e incidentes. 
Não fico irritado nem assustado. 
Minha mente se dirige a Deus, que é minha luz e salvação; 
logo, para mim não existem nem preocupações nem sofrimentos. 
Sendo Deus a força que me vivifica, nada tenho a temer. 
Estou repleto de paz. 

Deus cura a minha alma. 
Entrego-me totalmente nas mãos de Deus. 
Tenho fé absoluta em Deus e estou tranqüilo. 
Estando tranqüilo o dia todo, estou também à noite. 
Agradeço a Deus o Amor e a proteção constante.

E que assim seja...

Do livro Minhas Orações - Masaharu Taniguchi
Seicho- No- Ie do Brasil
imagemdaqui

----------------------------------

Fiz essa oração em um formato que você possa imprimir e deixar ao lado da sua cama para faze-la toda a noite.
Aqui a imagem está reduzida, mas suas dimensões originais são 12x21 ( metade de uma folha de ofício)





Para copiar basta marcar o código que está na caixinha acima com o botão esquerdo do mouse
e usar o ctrl+ C para copiar.
Depois cole no seu navegador e salve em suas imagens.


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Obs: O formato para impressão é criação minha!

Não altere nada se for leva-lo! obrigada! :)


6 comentários :

  1. Excelente indicação! Obrigada!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Você está sempre nos ajudando Sheila, Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Yves
    Que oDeus fique perto de todos os que padecem de insônia!!!
    Bjm fratern

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Sheila, seu blog é uma benção :)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA Linda Passarinha!
    Começarei a fazer esta Oração hoje mesmo!
    Beijo em teu lindo Coração!
    Creio que Deus te ama muito e se orgulha de ti, pois tens ajudado à tantas pessoas e muito à mim!!!
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Sheila ! Quero que saiba que você ajuda muita gente e seu blog é maravilhoso ! Bjos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)