Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Recebo, aceito, acolho e agradeço...



Você pode estar se sentindo como se os desafios que enfrenta neste momento fossem grandes demais para que você possa lidar com eles, e então hoje eu vim aqui te dizer que não são. O que quer que seja que esteja acontecendo com você neste momento é absolutamente perfeito e não poderia ser melhor. Confie!
Sim, coisas tristes acontecem. Grandes desafios acontecem. Dores acontecem. Existe desespero. Mas o sofrimento vem da resistência em aceitar o que quer que seja que a Vida esteja decidindo que é o que tem que ser para você. Se estiver doendo, que doa. Se existirem lágrimas, derrame-as! Mas não se apegue à ideia de sofrimento.
Se você sente que não tem mais controle sobre nada em sua vida, então perca o controle - deixar de estar à frente de cada pequeno acontecimento da sua vida pode ser um magnífico aprendizado.
Quando você se entrega à vida, efetivamente recebe presentes. A vida te surpreende: hoje meus olhos se abriram antes do despertador tocar, olhei pela janela e o nascer do sol se derramou em cores diante da minha alma. Recebo, aceito, acolho e agradeço.

Flávia Melissa

Boa Semana! :)


5 comentários :

  1. Olá, querida
    A natureza é um espetáculo e o Criador é esplêndido a nos doá-la a cada amanhecer...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila, estou sempre aqui lendo suas postagens, quero agradecer, porque todas as mensagens são lindas e parecem que são diretas para mim, todos os momentos devem ser vividos plenamente, com certeza!!!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. É sempre tão compensador ler os seus posts. Cada um deles traz sempre uma lição para a vida. Acredite que seu blog é faz parte da minha vida, pelas suas grandes inspirações!
    Muito agradecida por existir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo texto, como sempre as suas palavras chegam ate mim no momento certo, obrigada, muito obrigada mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)