Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oração à presença Eu Sou


E nesse instante, eu abraço toda a minha potencialidade.
Sinto que mereço ser feliz de verdade. 
Me cuido com o mesmo amor que quero ser cuidada.
Me sinto pela vida muito abençoada.
Abro o coração para receber todas as bênçãos que o Universo quer me trazer. Do meu potencial não duvido e ainda o compartilho.
Declaro que toda minha luz se expande nesse momento,
levando a todo solo escasso de amor um pouco de alento.
Me sinto em sintonia com os fios invisíveis que conectam tudo,
sinto que se me melhoro, posso melhorar o mundo.
Aceito e honro minha história e dificuldades, preencho de amor e compaixão todas as minhas partes.
Agradeço por cada desafio, por cada lição. 
E a cada passo me sinto mais conectada ao meu coração.
E assim é. Amém.

Meire Oliveira
imagemdaqui


3 comentários :

  1. Porque as pessoas, o mundo carecem de AMOR! Então, mais AMOR, por favor!
    Linda oração!

    ResponderExcluir
  2. Crescimento! Maturidade! Vida que se renova após cada desafio!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Linda a sua oração ao Eu sou!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)