Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 8 de julho de 2014

Meditação para libertação de memórias e padrões mentais.


Olá amigos!
Compartilho com vocês uma belíssima meditação para libertação de memórias baseada nos ensinamentos do ho'oponopono.  Essa meditação é uma oração de reprogramação de Karol Truman, publicada e distribuída gratuitamente através da internet no E-Book 'Marketing Espiritual' de Joe Vitale. No final segue um vídeo gravado na voz de Regina Tavares.
Respire profundamente, acenda um incenso e reconecte-se com o divino. Tire esse momento só para você! Apagando todas as memórias que trouxeram essa situação para a sua vida...(seja ela qual for, esse é o momento de libertar-se!)
Sinto muito, me perdoe, te amo...sou grato!
E assim é...


“Eu evoco o espírito do amor para que cure dentro de mim o que quer que esteja criando ou atraindo as circunstancias que estou vivendo externamente neste momento.”

Divino Criador, Pai, Mãe, Filho e Um. Se eu, minha família, parentes e ancestrais, ofendemos a Ti, em pensamentos, palavras, realizações e ações, desde o inicio da nossa criação, até o presente, nós pedimos o Teu perdão.
Limpe, purifique, corte, libere e interrompa todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, que temos criado, acumulado ou aceitado desde o inicio da nossa criação, até o presente.
Transmute todas as energias negativas e indesejáveis em pura Luz, numa luz ouro.

Está feito!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata(o). (repetir várias vezes)
Assim é!

Divino Criador, transmute as memórias do meu subconsciente, que são reencenadas com as percepções, os pensamentos e as reações que tenho a respeito dessa pessoa ou dessa situação.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata(o). (repetir várias vezes)

Amo vocês queridas memórias. Sou grata pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata(o).
(repetir várias vezes, mental ou verbalmente, permitindo que a energia do perdão vá fluindo através de você. Visualizar essa energia através de uma cor azul)


Espírito, por amor, localize a origem do meu sentimento ou pensamento negativo, sobre essa situação (coloque aqui o sentimento ou crença que você quer liberar).

Traga espírito, todo e cada nível, camada, área e aspecto do meu ser para essa origem.
Analise e resolva isso perfeitamente, com a verdade de Deus. Venha, no tempo, curando todo incidente baseado na formação do primeiro incidente.
Pelo Poder de Deus, no presente momento, cheia(o) de Luz e verdade, cheia(o) de paz e do amor de Deus, perdôo cada pessoa, lugar, circunstancia e acontecimentos que contribuíram, com esse sentimento, pensamento, e a mim mesma também.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata(o). (repetir várias vezes)

Com total amor e perdão incondicional, apago o passado do meu DNA, libero e deixo fluir agora.
Sinto (coloque a maneira como você deseja se sentir, sentimentos baseados na paz e no amor)
Eu permito que cada problema, físico, mental e espiritual, comportamento não apropriado, baseado no velho sentimento, rapidamente, desapareça!

Agradeço espírito, por vir a mim, me curar e me ajudar a alcançar a completa medida de minha criação.
Agradeço, agradeço, agradeço!
Eu louvo a Ti e amo a Deus, de quem todas as bênçãos flui.
Agradeço, agradeço, agradeço!



Espero que essa meditação faça tão bem a você como fez a mim!
Um abraço cheio de paz...

imagens:google

2 comentários :

  1. Sheila, vc é iluminada! Meditação maravilhosa, obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Tenho aprendido com a terapia a mudar o foco e acalmar a mente.
    Sempre fui muito ligada, 220 e isso não trouxe bom resultado.
    Gostei da meditação... obrigada por dividir, viu?!
    Um bejim grande pra você!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)