Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Encare de frente o que te incomoda...


Se algo na tua vida te incomoda, permita que o incômodo exista e, quando estiver bem dentro dele, faça alguma coisa para mudar. Não adianta nada ficar repetindo que "está tudo certo" se não é o que te parece quando você olha em volta (apesar de SIM, estar tudo certo sempre). 

O que mais tenho visto por aí é gente que fica repetindo que está tudo certo enquanto se afoga em sí mesmo. Gente que tapa os ouvidos e os olhos e não percebe que, se existe algo possível de ser feito para fazer da vida um lugar melhor, DEVE SER FEITO. 

Se algo te causa desconforto, aproprie-se do desconforto e aja na direção de fazer algo para fazer da sua realidade um lugar melhor de se viver. Não é fingindo que as pedras não estão no caminho que você constrói um castelo, e sim pegando cada uma delas nas mãos. Ainda que sejam pesadas: pegue-as. O "para sempre" parece muito grande, mas sempre se inicia no "agora".

O que te falta?
Vai lá e faz.

Flávia Melissa
imagemdaqui

Tô tentando Flavinha...tô tentando...
Desculpe, amigos blogueiros, a minha ausência em seus blogs.
É que depois do "ocorrido" ainda estou buscando minha serenidade.
Tem dias que estou bem, tem dias que nem tanto...
Acredito que tem coisas que só com o tempo mesmo...
Que ele passe então...que ele passe...

Um abraço cheio de paz em cada um que pousar por aqui...

4 comentários :

  1. Passa sim querida , com certeza um dia nem vai se lembrar...o importante é que nada de mais grave aconteceu, vão- se os anéis ficam os dedos, é difícil mas vai superar , confie! bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim Sheila...quando vc menos esperar tudo vai ter passado...Nada como um dia após o outro. Tb estou passando momentos bem complicados....mas..., vamos em frente né? Deus cuida! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Um abraço de Paz, que Deus lhe dê a serenidade que procura.
    Que seus dias sejam de felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Leio todos os dias seu blog, ele faz parte do meu dia a dia. Tenho uma pedra enorme no meu caminho, e finjo conviver bem com ela, mas ela tem me incomodado, e a publicação de hoje foi especialmente escrita para mim. Obrigado por tudo e força aí.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)