Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 25 de março de 2014

Sobre a enxaqueca na linguagem do corpo...


Pergunta:
O que você indicaria para uma pessoa que tem enxaqueca constantemente, para ela levar uma vida melhor?

Resposta:
Enxaquecas são derivadas de uma educação rígida e controlada em excesso. Sendo que a criança ao ser controlada em excesso passa a adquirir um comportamento inflexível, teimoso e rígido quando adulto para proteger, inconscientemente, sua privacidade ou suas opiniões. Pra acabar com a enxaqueca deve-se fazer uma análise do quanto a pessoa não suporta autoridade sobre ela ou contrariedades. E substituir por docilidade, flexibilidade nas opiniões, confiança em si mesmo, paciência serena e dinamismo equilibrado. Acreditar na lei de causa e efeito e usufruir dessa energia universal com os bons pensamentos vai fazer com que muitas portas se abram e poucas contrariedades consigam lhe abater. Boa sorte!

Cristina Cairo
no Bate Papo Uol
imagem:Izabel Maria Egipcíaca

4 comentários :

  1. Obrigada amiga fada, maga, mãe, doutora passarinha :)

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante...Sabe, tive uma educação, um tanto quanto rígida, e, tenho desde os 14 anos enxaqueca, e, INTOLERÂNCIA a submete-me a algo ou alguém!
    No campo das ideias, não é nada diferente. Sou bem tendenciosa a querer sempre convencer os outros das minhas próprias opiniões, o que claro, não é necessariamente o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou bem assim tambem e tambem tive minha primeira crise de enxaqueca aos 14 anos. Interessante....

      Excluir
  3. Muito obrigada... Seus posts estão sendo benção na minha vida.
    Estarei aplicando mais este ponto na minha vida. Sofro de enxaqueca a anos e já não suporto mais conviver com tanta dor e ficar me entupindo de remédios.
    Bjsd!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)